domingo, 10 de julho de 2011

Realidade

Realidade é a consciência que temos das circunstâncias e a vivência de cada fato indenpentemente da nossa vontade seja ele ruim ou bom.Tudo depende da forma como enxergamos a vida.

A realidade me impôs essa situação.
Mas a situação não é maior do que DEUS.
DEUS é maior que qualquer tribulação,circunstância e problemas.
Eu não perco mais meu tempo em devaneios ...
Pra mim o que importa é o agora ,quero correr como os atletas
com determinação que disputa vários torneios.
Quero ir além do que meus olhos vêem e além do que meus ouvidos ouvem..
mesmo dentro da minha realidade mas ais minhas dificuldades sempre jogarei pra escanteio.
Quero fazer gol de placa ao enfretar com fibra e raça o preconceito,a hipocresia e o medo .
Estar sempre de bem com a vida e comigo mesmo,sentir na pele o sabor dessa graça que DEUS me concede por esse meio : FÉ.
Fé na vida ,fé em mim ,fé em DEUS.
Pois DEUS ainda que ninguém veja é a maior das realidades
que tudo trouxe à existência fazendo do nada tudo e se precisar faz o tudo voltar a ser nada.
ELE está presente em minha vida e NELE eu existo,vivo e me movo porque é ELE quem opera em mim tanto querer como o efetuar segundo a sua boa,agradável e perfeita vontade.
O SENHOR JESUS CRISTO É e SEMPRE SERÁ O MEU AMIGO,MEU COMPANHEIRO,MEU PASTOR QUE EM TODO TEMPO ME AMARÁ DE VERDADE SEJA COMO FOR  AS CIRCUNSTÃNCIA DA MINHA VIDA EU TEREI SEMPRE ESSA VISÃO DEUS È FIEL  E É COMIGO PORTANTO NÃO HÁ O QUE TEMER NEM MOTIVOS PARA LAMENTAÇÃO.
ELE É O QUE ME SINGE DE FORÇA E QUEM ME CAPACITA
MESMO QUE A MINHA REALIDADE NÃO ME PERMITA EU NASCI PRA SER MAIS QUE UM CAMPEÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário