Sobre mim

Sou deficiente físico desde os 2 anos de idade por conta da paralizia infantil que tive nessa época.Fiquei portanto com um braço menor e mais fino q o outro e uma perna menor e mais fina que a outra também.Não sou cadeirante ando mancando.Tenho ensino fundamental (primeiro grau completo) .Adorooo ler,escrever,ouvir música,dançar ( danço do meu jeito mesmo hehe pois não sei dançar... mas adooooooooooro rsrs ),amo fazer novas amizades,bater papo,sou bem caseira mas se alguém me convidar para um passeio é claaro q euzinha vou  né ? rs Sou evangélica membra da Assémbléia de DEUS . E pela graça de DEUS o SENHOR me deu o dom de ministrar a palavra o que eu faço com muita alegria sempre em qualquer hora ou lugar.Afinal palavra de DEUS é lâmpada para os nossos pés e luz para o nosso caminho.Adorooo cantar tambem... rs mas só debaixo do chuveiro ...  kkk porque sou muito desafinada ... hehe Tenho pavor de gato gente mas amo cachorro inclusive eu tenho um labrador e nome dele é Aúdo,muitooo liiindooo esse meu auau rsrs depois vou postar fotinhas dele aqui pra vocês verem,ok?Bom Eu desde os meus 26 anos venho sofrendo de disfagia alta( dificuldade de engolir alimentos sólidos e líquidos.) tudo que como é liquidificado porque se eu comer as coisas inteiras por mais que mastigue bem mastigadinho eu me engasgo ...ou então se a comida for liquidificar mas não for espessa  aspiro a comida e ela pode ir pro pulmão...Por conta disso que já tenho à 14 anos fui emagrecendo paulatinamente até que cheguei a pesar 24 kilos ...Antes eu pesava 48 kilos...atualmente consegui ganhar 3 kilos e tô com 28 kilos agora. 
 Por conta disso não posso cuidar dos dentes (inclusive já perdi alguns..Aff...) Não  posso beber nada líquido senão aspiro tudo e aí o liquido vai pro pulmão e daí eu posso morrer... já tem mais ou menos uns 3 anos que não sei o que é beber água...Mas DEUS tem me sustentado até aqui...GLÓRIAS À DEUS por isso...
 Agora falando da minha vida sentimental só tive 2 namorados na minha vida inteira...: O meu primeiro namoro aconteceu quando eu tinha 15 anos e durou um ano.O meu segundo namoro começou em julho de 2010 e terminou em fevereiro de 2011.
     Bom apesar dessa dificuldade toda eu sou feliz,vivo bem com minha familia aqui,não tenho complexo por estar passando por tudo isso e estar desse jeito,e nem fico me fazendo de coitadinha ou de vítima das circunstância... Ainda sim tenho esperanças e fé em DEUS que tudo vai melhorar e que ainda vou realizar todos os meus sonhos um a um com a graça e benção de DEUS.Enquanto isso isso não acontece eu vou vivendo meu dia a dia com muita alegria e em paz sempre de bem com a vida toda hora sem parar deixando fluir a minha essência pra que ela cheue até vocês como o bom perfume que vem da parte de DEUS que tem aperfeiçoado seu poder nas minhas fraquezas me tornando mais que vencedora sobre todas essas coisas por aquele que nos amou: O SEU AMADO FILHO O SENHOR JESUS CRISTO. 
   E assim sigo semeiando ainda que chorando plantando as boas sementes pois sei que a hora de colher o que tenho plantado vai chegar no devido tempo então desfrutarei em paz com imensa alegria e felicidade daquilo que venho plantando no decorrer da minha existência...Como vocês podem perceber pelas minhas fotos minha aparência é saudável apesar de estar adoentada desse jeito porque meu coração é alegre e isso me serve de bom remédio e aformoseia meu semblante para que eu essa assim desse jeito linda de viver exalando a minha essência plenamente do jeito que ela é.