quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

EU QUERO SER O QUE EU SOU...PORÉM...

Eu quero ser o que sou ...livre nas minhas idéias ,original nos meus pensamentos,única e absoluta com minha presença e marcante com a minha essenciaa...Eu quero ser o que sou inteligente ,sábia,comunitiva,expressiva,sincera,verdadeira,engraçada,divertida...
Eu quero ser o que sou...Linda ,maravilhosa,chiq,estilosa,menina,sapeka ,manhosa,interessante,atenciosa,solidária,conversadeira,arteira,detalhista,uma pessoa genial sem abrir mão dos meus valores ...
Eu quero ser o que sou ...essa mulher que causa admiração,que conquista e realiza,corre atráz e se entrega,que ama e fascina por sua dedicação...Ousada,sensual,guerreira,amiga,incomparavel,leal,companheira,legal... PORÉM EU QUERO SER SEMPRE MAIS,SEMPRE SEMPRE MELHOR DIA APÓS DIA ALÉM DO SOU CAPAZ POIS ISSO SE CHAMA SUPERAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário