quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Adeus Bob



Ah quem nunca teve um animalzinho de estimação e ao perdê lo não lamentou nem chorou ? Ah quem nunca se emocionou ao ver seu bichinho sofrendo  uma dor ? Pois é ... isso acontece aos montes  e quando chega esse momento é inevitável não sofrer ...
Pois quando temos um animal ele faz parte da nossa vida e tbém do nosso ser ...Bobo se foi ...Era um cãozinho feliz,obidiente e cheinho de vida que alegrava as nossas manhãs ,as nossas tardes e as nossas noites com as suas gracinhas .
Era pequenininho ,franzino, mas corajoso e audacioso,não podia ouvir um barulho estranho q logo denunciava e latia como se estivesse a perguntar o q está havendo aí ou quem tá aí ? Para intimidar quem de nossa casa se aproximasse..Ah e quando nos via era uma verdadeira festa q fazia noossa pulava em cima da gente e como se estivesse nos beijando nos lambia carinhosamente .
Bob era o cachorrinho do meu sobrinho JP e conosco estava a 7 anos era um verdadeiro amigo e grande companheiro ,leal e muito festeiro.Inteligente e curioso,engraçado e as vezes quando se achava certo até um pouquinho teimoso,tinha personalidade própria era um auau muito comunicativo ...Ah como tá doendo essa perda  do nosso bob...Q saudades  do nosso cachorrinho querido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário