segunda-feira, 6 de junho de 2011

Íntimo & Pessoal

  Meu íntimo é o meu interior,meus desejos,meus segredos,minha alma,meu coração;meus sentimentos,minhas expectativas,minha esperança,meu equilibrio emocional,minha auto estima,minha essência,meu espírito,meus sonhos e projetos,minhas opinões e meus ideais,minha convicção,meus medos,meus anseios,minhas ansiedades,minhas desilusões,minha sensualidade,meus amores e minhas paixões,minha fé,minha ,femenilidade,crença,minha consciência,minhas desconfianças e decepções...meu ser...meu universo...minhas manias,minhas vontades ,minha sabedoria,meu intelecto,meu querer...


                                                                          &


 Meu pessoal é: minhas caracteríscas físicas,o meu olhar,o meu sorrir,o meu comportamento,o meu caráter,a minha educação,a minha familia,a minha casa ,os meus irmãos,os meus amigos,o meu dia a dia,as minhas lutas e batalhas,derrotas e conquistas,necissidades,parentes,deficiência,limitações,dificuldades e problemas,meu temperamento e o meu jeito de ser,minhas atividades,colegas,meus bichos de estimação,minha galera ,minha turminha,meus encontros e lamentações,experiência de vida,gerência e administração da minha personalidade
sempre com autêncidade,,humildade,ousadia, original e sem hipocresia com muito bom humor mas também seriedade eu vou vivenciando a minha jornada diária dessa forma que eu sou e hajo meus(minhas) amigos(as),colegas e camaradas.
 










Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que NELE crêr não pereça mas tenha a vida eterna.É por isso que em meio à tudo isso eu tenho vida e vida com abundância,pois eu creio no SENHOR JESUS CRISTO.E em DEUS eu existo,vivo e me movo segundo a sua boa,agradável e perfeita vontade sabendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à DEUS que foram chamados segundo seu firme propósito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário