segunda-feira, 6 de junho de 2011

                                  A minha essência é forte embora eu seja uma pessoa sensível. 
                                  A minha essência é femenina pois sou uma mulher.
                                 A minha essência é tranquila pois ela flui  naturalmente...pra revelar quem sou eu.
                                 A minha essência é poética,romântica,cheinha de amor...
                                 A minha essência é sonhadora  mas também é realista ...
                                 A minha essência é ousada ,determinada e capaz de me fazer tomar atitude quando 
                                preciso agir e calar pra ouvir o que tô precisando entender,pra sentir...e assim poder 
                               reagir diante das situações ...
                               A minha essência é bem humorada pra que possa fazer os outros sorrir...
                               A minha essência é sedutora...pra que eu conquiste aquele alguém que eu estiver
                               muito afim...mas ela também  é humilde caso eu não o conquiste e receba dele um não...
                              A minha essência é espontânea,comunicadora e é impulsionada por ela 
                              que eu me defino assim: Uma pessoa lutadora que não tem vergonha de ser feliz do jeito
                              que é como ser humano e também como mulher 
                               com meus sofrimentos ,dores e carências 
                              A minha essência é corajosa pra que eu possa assumir meus sentimentos e revelá los
                             sem nenhum constrangimento...E ela é liberada sempre com muita alegria no meu dia a dia 
                            como uma fragância pra perfumar a vida daqueles que me cercam e que faz parte do meu 
                            meu convívio  de coração aberto pra que assim todos venham me conhecer muito mais
                           pela a minha essência do que pela minha aparência .
  
                         











Nenhum comentário:

Postar um comentário